PRAIAS DE PUNTA CANA

 

Em Punta Cana, todos os olhos estão voltados para o mar. O trecho da costa é longo, por isso os resorts ficam em frente a diferentes praias. Os nomes das praias variam ao longo da orla sem alterar suas características principais: sempre se vê um mar azul-turquesa incrível, água cristalina e morna, com muitos peixinhos. Aliás, mergulhar com snorkel, mesmo perto do hotel, é a certeza de ver diferentes espécies.
Quanto mais a leste, mais calmo é o mar, e mais próximo daquela imagem de praia caribenha você encontrará. Quanto mais distante do aeroporto, mais ondulações. Vale lembrar que, quando a maré está alta, o mar leva muitas algas para a beira da praia, não deixando a água tão legal quanto imaginamos.
Se fôssemos dividir a orla de Punta Cana em duas partes, Uvero Alto, Macao e Arena Gorda seriam as praias onde as ondas são mais fortes; Bávaro, Cabeça de Toro e Punta Cana são as áreas onde o mar é mais tranquilo. A agitação do mar não implica nada na sua coloração. Independentemente do hotel que você escolher, a praia da frente sempre terá um azul-claro lindíssimo que vai ficando mais escuro conforme a quantidade de algas e a profundidade. 
Os nativos já estão acostumados, mas para nós é difícil não se impressionar com um mar tão bonito. O cenário dos coqueiros fincados na areia branca em harmonia com o mar azul e limpo deixam qualquer um extasiado. 
Os hotéis têm muitas cadeiras e sombreiros na areia da praia, além de bares. Quanto melhor for o hotel, mais conforto você poderá sentir, mesmo se a ideia for aproveitar o mar. Enquanto em alguns hotéis o bar fica apenas dentro do complexo, em outros, além dos bares na areia, passam garçons anotando os pedidos dos hóspedes. Tudo depende do valor que você desembolsará. 
 
 

VIDA NOTURNA EM PUNTA CANA

 

Está achando que Punta Cana é um lugar para descansar e não tem nada para fazer à noite? Acertou em parte. É, sim, um lugar para descansar, mas há bastante agito para quem procura. Os próprios hotéis oferecem programação noturna variada.
Todos os hotéis têm restaurantes de diferentes nacionalidades nos quais o hóspede pode escolher onde jantar. Você deve ficar atento ao fato de que em alguns hotéis é necessário fazer reserva para jantar - sem reserva você ficará restrito apenas ao buffet principal.
Depois do jantar, a maioria das pessoas não vai para a cama. A cada dia há uma apresentação diferente no palco principal do hotel, principalmente shows de dança e música. Eles são bem interessantes e animam públicos de todas as idades.Os que gostam, podem seguir a noite no cassino e tentar a sorte para ganhar algum dinheiro. Lá pelas 23h chega a vez das boates. Elas começam a ficar cheias e são o destino certo daqueles que gostam de dançar, principalmente reggaeton e merengue.
Ainda para os que gostam de dançar, existe a boate Imagine, um dos poucos motivos que o levarão para fora dos resorts. A boate fica dentro de uma caverna e tem sempre DJs diferentes. O transporte, normalmente, está incluído no valor da entrada.

© 2014 Jully Tour.

Orgulhosamente criado por Jefferson Brogiatto

Telefones:

+55 (11) 5573-5105

+55 (11) 99619-7469

E-mail:

monica@jullytour.com.br

  • Ícone de App de Facebook
  • Instagram ícone social