COMO CHEGAR?

 
A Gol tem 15 vôos diretos por semana: oito de São Paulo, quatro de Campinas e três do Rio de Janeiro. A viagem leva pouco menos de 7 horas. Não há mais vôos com escalas em Caracas. De Punta Cana os aviões da Gol seguem para Miami eOrlando -- ficou fácil de combinar Punta Cana com Flórida na mesma viagem.
Também é possível ir pela Copa, saindo de São Paulo, Rio, Belo Horizonte,Brasília, Porto Alegre e Manaus com conexão (e free-shop) na Cidade do Panamá.
 
A Lan voa com conexão em Lima desde São Paulo e Rio.
A Avianca também voa a Punta Cana, via Bogotá, desde São Paulo e Rio.
Com visto americano, é possível voar via Miami, pela American, desde São Paulo,Rio, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
 
É possível também chegar por Santo Domingo, a capital, voando Gol, Copa ouAmerican. Uma nova estrada reduziu o percurso entre Santo Domingo e Punta Cana a meras 2h30, possibilitando combinar as duas na mesma viagem. Uma boa empresa de trânsfers é a Dominican Shuttles.
 
Se você não contratou um serviço de transfer desde o aeroporto para fazer sua locomoção, esteja ciente de que os táxis são caros e você paga US$ 40 com facilidade para chegar ao hotel. Há, na saída do aeroporto, uma tabela com os valores dos táxis.
É recomendável, sim, contratar um transfer antes de chegar a Punta Cana. Ao sair do aeroporto ficam muitos taxistas e é um tanto confuso o momento da chegada para viajantes inexperientes. 

© 2014 Jully Tour.

Orgulhosamente criado por Jefferson Brogiatto

Telefones:

+55 (11) 5573-5105

+55 (11) 99619-7469

E-mail:

monica@jullytour.com.br

  • Ícone de App de Facebook
  • Instagram ícone social